Corinthians é eliminado da Sul-Americana após reviravolta contra o Racing
- natalia alves reis
- 1 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
Alvinegro saiu na frente com Yuri Alberto, mas tomou a virada com dois gols de Quintero.

Na Argentina quem vencesse o jogo entre Racing e Corinthians estaria na decisão da Copa Sul-Americana. E o começo não poderia ser mehor para o alvinegro, já que logo aos 6 minutos Memphis Depay e Yuri Alberto tabelaram e o brasileiro fez 1 a 0. Nos minutos seguintes o Corinthians quase não sofreu na defesa e ainda teve chances para ampliar. O problema é que a partida fugiu completamente do controle em cinco minutos.
Aos 33 José Martínez colocou a mão na bola na área, aos 35 Quintero de pênalti empatou e aos 38 Quintero marcou o segundo depois de rápida jogada dos argentinos. Buscando a igualdade, o Corinthians teve a bola, mas quase não finalizou, foi derrotado e eliminado da Sul-Americana. Na entrevista coletiva, o técnico Ramón Díaz lamentou a chance perdida por Garro no primeiro tempo e avaliou como grave o erro defensivo do time no segundo gol dos argentinos:
"Em um jogo tão determinante, cometemos um erro muito grave que nos custou o jogo. Tivemos mais dificuldades para chegar, fomos pouco claros nas jogadas. Os jogos de copas são diferentes, a atitude, a agressividade... Acho que começamos muito bem o primeiro tempo, mas depois a equipe foi se perdendo"
Comments